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Assistente Suporte Negócios - Qualidade

 



DESCRIÇÃO

Monitorar os atendimentos comerciais realizados via telefone e WhatsApp;

Realizar reciclagens de conteúdo e conhecimento para melhoria do nível de atendimento comercial;

Avaliar e criar métricas de qualidade referentes ao atendimento e documentar nos sistemas internos da empresa;

Auxiliar nos rituais de Qualidade: Calibração dos critérios com o gestores comerciais parceiros, exercícios de auto escuta, report das notas e métricas de avaliação;

Identificar e mapear erros no atendimento para desenvolvimento do time;

Reportar imediatamente erros graves de atendimento;

Acompanhar notas da pesquisa de satisfação dos atendimentos comerciais realizadas por nossos clientes.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Experiência com processos de monitoria de atendimento;

Conhecimento em Pacote Office ou ferramentas Google

Contexto da rotina de atendimento por telefone;

Familiaridade com apresentações (PPT);


Será considerado como um diferencial:


Conhecimentos em área de televendas; já ter trabalhado em área de qualidade,

 Noções do sistema CRM/Salesforce.


Benefícios:


Remuneração compatível com o mercado;

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Previdência Privada

Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;

Auxílio alimentação;

Aconselhamento financeiro;

Clube de vantagens;

Auxílio Home Office;

Auxílio Mobilidade;

Auxílio Criança;

Seguro de Vida;

Licenças estendidas;

Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;

Empréstimo consignado com taxas reduzidas.